Autores

Editor: @Lokow

Louco por definição, formando em Comunicação Social Publicidade e Propaganda, músico, compositor, blogueiro, nerd, geek, esposo da @eericarocha, pai da tartaruga tigre d'agua Trash, da salsicha Punk, do boxer Rocky e Atendimento e Planejamento na @lets_talk. Twitter, Facebook e Google+.

Autor: @celo_zaniolo

Publicitário e administrador por formação, viciado em livros e um músico mal-compreendido pelos amigos. Responsável pela sessão literária do Lokotopia e pelo LivroCast. Tenta ser sempre eclético e levar todos ao fantástico mundo da literatura. Twitter, Facebook e Google+.

Autora: @zanchettaflavia

Cineasta de formação, foi produtora cultural por um breve período até se encantar pelo marketing digital. Hoje, continua vendo filmes, mas curte um monte outras coisas, entre elas Game of Thrones, brigadeiro, ter a companhia dos amigos e fazer tai chi chuan no parque. Seu hobby: escrever. Trabalha como atendimento e planejamento na @lets_talk. Twitter e Facebook

Autor: @thiagowerlich

Cirurgião-dentista formado pela UFSC, especializando em homeopatia. Escritor iniciante, gamer e nerd desde que se conhece por gente além de curioso por natureza, pesquisa diversos assuntos. Sempre com uma leitura e um jogo na cabeça.

Autor: @clickfilmes

Escritor, jornalista, ensaísta e viciado em literatura desde minha primeira lembrança. Dono de um vício chamado gutembergomania, uma dependência patológica na palavra impressa, como pensou Veríssimo. Já fui chamado de fóssil da minha geração, centenário e ranzinza. Twitter, Facebook e Google+.

Autora: @nathalia_millen

Publicitária, fotógrafa, designer, apaixonada por música, internet, street dance e futebol. Ama Deus, sua família, amigos e seu noivo. Gosta de baladas, dirigir ouvindo música alta, almoçar com sua família, jogar sinuca, trabalhar, fazer compras, cantar, jogos de tabuleiro, dançar, ver filme em dias chuvosos, ler gibi e dormir. Twitter, Facebook e Google+.

Autora: @_mill

Publicitária por formação e no caminho para desvendar os mistérios do UX Design. Apaixonada por livros, quadrinhos, filmes, séries e coisas nonsense. Nas horas vagas gosta de rascunhar histórias e não dorme sem um bloco de notas ao lado. Twitter, Facebook e Google+.