Johann Sebastian Bach no metrô
No dia 21 de março Johann Sebastian Bach completou 327 anos de vida. Para celebrar esta data o violoncelista Dale Henderson organizou apresentações de sua música nas grandes estações de metro, onde muitas pessoas transitam e que talvez nunca tiveram contato com este tipo de música, e fazer uma homenagem ao excepcional músico que foi Bach.
A iniciativa de Dale acabou virando notícia no The Wall Street Journal e na CNN, fazendo com que outras milhares de pessoas ouvissem sua homenagem. E aqui faço minha parte repassando para vocês esta bela homenagem. xD
O que você daria de presente para Johann Sebastian Bach hoje? xD
Fonte: Dressed Like Machine.
Autor: @Lokow
Louco por definição, formando em Comunicação Social Publicidade e Propaganda, músico, compositor, blogueiro, nerd, geek, esposo da @eericarocha, pai da tartaruga tigre d'agua Trash, da salsicha Punk, do boxer Rocky e Punkrock Planner na @Zerotrack Coletivo Digital. Twitter, Facebook e Google+.


