The Bigger Game – Amnistia Internacional
Postado por @Lokow em 01/05/2012 na categoria Comunicação.
Esse é um recado da Amnistia Internacional, para quem se diverte com a guerra. Eu sei que jogos não fazem mal a ninguém, mas estes geralmente são utilizados para que o impacto das notícias reais sejam minimizados, pois já estamos acostumados a ver cenas fortes que estão cada vez mais reais na tela da televisão ou computador.
Desenvolvida por alunos da Miami Ad School da Alemanha, a campanha traz uma atualização para o jogo Battlefield 3 que será lançada no dia das crianças, a princípio nada muda no jogo mas logo você vê a diferença, um novo personagem é inserido no jogo e você precisa completar um percurso com uma criança sem colete a prova de balas e armas.
E isso apenas para lembrar que milhares de inocentes morrem nas zonas de conflito todo ano e pedir a sua ajuda.
Prefere matar, morrer ou ajudar? o.O
Fonte: Creative Criminals.
Autor: @Lokow
Louco por definição, formando em Comunicação Social Publicidade e Propaganda, músico, compositor, blogueiro, nerd, geek, esposo da @eericarocha, pai da tartaruga tigre d'agua Trash, da salsicha Punk, do boxer Rocky e Punkrock Planner na @Zerotrack Coletivo Digital. Twitter, Facebook e Google+.
-
Gustavo19cad
-
http://lokotopia.com.br/ Diego Lokow
-


